Filme: Shrek 3

Assista ao filme que é um conto de fadas super divertido!

Shrek está novamente nos cinemas e agora com uma novidade, Fiona ganha 3 lindos ogrinhos, as princesas se unem para salvar o reino, enquanto Shrek procura um novo rei, o primo de Fiona, Arthur.

Marina Adan e Paula Rocha
5ª A



Filme: ERAGON

NAS MINHAS FÉRIAS EU ASSISTI MUITOS FILMES. O QUE EU MAIS GOSTEI FOI “ERAGON”. NO COMEÇO TEM UMA GUERRA DE DRAGÕES DO BEM, COMBATENDO OS DRAGÕES DO MAL. A GUERRA TERMINA E UM OVO DE DRAGÃO É ACHADO POR UM JOVEM COMPONÊS.O QUE ACONTECE DEPOIS,SÓ ASSISTINDO PARA SABER.

Rebeca
5ªB




FILME: Piratas do Caribe

O filme que eu assisti foi Piratas do Caribe 3.A parte que mais me chamou a atenção foi a da guerra, onde o anão atira com uma arma e ele voa para traz,caindo no buraco e quando o macaco aponta a arma para o pirata.É interessante,tem muita ação!

Alexia
5ªB




Filme: O Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado

É o segundo filme da série e eu achei muito interessante, fala de um “surfista prateado” que vem do espaço e causa uma destruição lenta aonde passa, em oito dias. Esse filme é muito bom, pois dá para ter noções de Geografia e dos planetas.

Diego
5ªC



Filme: Shrek Terceiro

O filme que eu assisti foi Shrek Terceiro.
Ele é muito divertido, engraçado e animado.
Bem,como vocês conhecem Shrek 1 e 2, agora veio o terceiro,essa história é emocionante, o rei morre e Shrek vai ter que substituí-lo,mas ele busca o novo herdeiro, chamado Artur, mais conhecido como Art, pois o ogro não quer ser rei.Fiona, a esposa de Shrek, está grávida de três ogrinhos, porém, ele não aceita, mas depois, vê que um filho é tudo nessa vida.

Camila e Gabriela
5ªC



Filme: Ela é o cara

COMENTARIOS: O filme retrata sobre uma menina que faz de tudo para realizar seu sonho, ela passa por varias dificuldades para chegar aonde quer, e o sonho dela é entrar no time de futebol masculino, mas o treinador não deixa, então o irmão da jovem viaja e pede para que ela fique em seu lugar ,o que seria a maior chance para ela entrar no time de futebo.

Lais e Marina
5ªC